Páginas

Translate

segunda-feira, 7 de outubro de 2013
Olá! Agora que vem chegando o dia da criança, pensei que existem TANTAS datas : dia do pai, da mãe, do avô, da avó, da sogra, da cunhada e.t.c Mas, nada do dia do adolescente! Seria , na minha opinião, um dos dias mais importantes, porque afinal, tem gente que nunca vai ser avó, mãe , pai, mas algo que não dá pra "pular" é ser adolescente né? Tem famílias que continuam comemorando o dia das crianças, para o adolescente também, mas, algumas não. Então, para esses que não comemoram mais nenhum desses dias, saibam que eu apoio totalmente a criação do dia do adolescente.

Hmm, só agora que acabei de escrever me dei conta que deve existir mesmo... Mas, enfim, continuo propondo uma criação, e se já existir , uma "divulgação" para que seja um dia tão lembrado quanto os  outros, porque se já existe, o papo , pelo menos, não chegou até aqui.

até o próximo post! feliz día do amigo, mãe, pai, cunhada,estudante, secretária, cantor, advogado, irmão, e feliz natal (só por garantia)


se quiserem comentar algo, dar sugestões, ou simplesmente conversar fique a vontade e mande um email pra mim! cahbblog@gmail.com

-Cah

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Sou blogueira, atuo, e escrevo, amor ler :) Conheçam um pouco mais sobre mim no blog mesmo! Bjs Cah
Tecnologia do Blogger.

Marcadores

Seguidores