Páginas

Translate

sexta-feira, 4 de outubro de 2013
Oii, hoje é o dia de eu passar vergonha e mostrar pra vocês a minha teoria tumblr... 

Para quem não sabe , tumblr é um site (social) que funciona como um mini blog. Nele você pode postar fotos, gifs, links, frases, diálogos, áudio e.t.c Seguindo seus amigos você pode favoritar, reblogar, e curtir os posts. Enfim...

Eu AMO imagens de tumblr, frases, gifs e coisas do tipo. Não me pergunte por quê! Só sei que acho tão bonito e colorido... Que acabei criando a minha teoria tumblr. SEMPRE que eu vejo fotos bonitas e aleatórias como tribais, inglaterra, starbucks, eu chamo de imagens tumblr. Sempre que acho uma frase bonitinha chamo de frase tumblr. Gifs? A mesma coisa. E o pior é que nunca tinha contado a ninguém esta teoria, até que um dia eu estava na casa da minha amiga no instagram e vi uma "foto tumblr". Imediatamente eu salvei! (E sim, eu tenho uma pasta de fotos "tumblr") Mais tarde essa amiga viu a foto e perguntou que imagens eram aquelas. Eu disse: "Ah, essa é uma blusa tumblr que eu achei." Obviamente ela me perguntou que coisa era aquela de "blusa tumblr, capinha tumblr, frase tumblr" e quando eu expliquei ela riu da minha cara, mas acima de tudo disse que eu até que tenho razão. 

E, para aqueles que vão dizer que é comum achar coisas que lembrem tumblr, o meu caso é diferente: já estou numa situação gravíssima! Agora além de lembrar, falar, ter fotos e mais fotos, e toda essa obsessão , eu transformei tumblr num verbo!


eu Tumbleio
tu Tumbleias
ele Tumbleia
nós Tumbleamos
vós Tumbleais
eles Tumbleiam


Então, esse post foi só pra compartilhar essas loucuras minhas e espero que achem isso muito Tumbleador. Beijosss 

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Sou blogueira, atuo, e escrevo, amor ler :) Conheçam um pouco mais sobre mim no blog mesmo! Bjs Cah
Tecnologia do Blogger.

Marcadores

Seguidores