Páginas

Translate

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Oi meninass! Faz alguns anos, eu estava bobeando na internet e caí "de parquedas" em um canal do youtube. Comecei a assistir e achei muito interessante o jeito como aquelas pessoas montavam esquetes, faziam paródias e.t.c De repente, um vídeo me levava a outro, e aí que realmente percebi o sentido de "navegar na internet". Quando me dei conta já tinha passado por milhões de canais diferentes! Na época não me liguei muito , mas, automaticamente, passei a acompanhar os vídeos, e levar isso como hobby. Passado um tempo, esses mini-canais que eu assistia já são grandes empresas de muito sucesso!

Enfim,  quis comentar isso com vocês porque afinal, as férias vem aí, e para os dias chuvosos de verão, nada melhor que uma comédia rápidinha e móvel né?? E quem sabe também, vocês se inspirem e criem o próprio vlog! Se decidirem fazer, me avisem viu? Vou ser telespectadora garantida! Ahahahahah beijooossss! Abaixo vou por nomes de alguns vlogs para vocês olharem no youtube (a maioria vcs provavelmente conhecem, pela fama que conquistaram)


1- 5incominutos









2- Parafernalha






3- Porta dos fundos











4- Gabbiesayshi















5-Lubatv









Espero que gostem! Me mandem sugestões pelos comentários ou pelo email: cahbblog@gmail.com

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Sou blogueira, atuo, e escrevo, amor ler :) Conheçam um pouco mais sobre mim no blog mesmo! Bjs Cah
Tecnologia do Blogger.

Marcadores

Seguidores