Páginas

Translate

domingo, 10 de novembro de 2013

"Hoje é domingo pede cachimbo, cachimbo é de barro, bate no jarro, o jarro é fino, bate no sino, o sino é de ouro, bate no touro, o touro é valente , bate na gente, a gente é fraco, cai no buraco, o buraco é fundo, acabou-se o mundo."

Oi meninas, infelizmente o domingo chegou né? Que chatice! O melhor a fazer é aproveitar mesmo...

Domingo de manhã ao acordar você vê o lindo dia de sol, quente, e abre um sorriso. Toma café olhando o jardim e lendo um livro. Come aquele churrasquinho com a família... E vê filmes a tarde inteira quando a chuvinha de verão está prestes a cair, e aí, bem, aí, tudo desaba... O relógio marca 19:30 e você tá ali, pensando que quer jantar e acabar o último minuto do filme, mas faltam fazer 3 temas pro dia seguinte, e sexta feira não deu vontade de fazê-los como você prometeu a si mesma, então a gente pensa: "Ah, eu janto, e dá tempo depois". Só que também falta tomar banho, e não podemos ficar acordados porque tem aula! Realmente um saco!

Se eu pudesse escolher, realmente criaria uma lei para não darem temas para segunda feira, não ajuda ninguem, pensem bem: a gente não aproveita o final de semana, e os professores também não, porque tem que corrigir! Ah, ninguém merece... ahahaah.

Mas o pior de tudo é que não conseguimos mudar essa rotina domingueira, porque, seilá, nasceu pra ser assim... Então bom domingo a todas vocês! Prontas para a rotina?

Abaixo vou deixar uma música que escuto aos domingos, é do Maroon 5: Sunday morning.

Nos coments, me contem se o domingo de vcs também é assim ta? Bjinhos, Cah. 

E boa semana pra todas vocês! :) ;3 :D


0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Sou blogueira, atuo, e escrevo, amor ler :) Conheçam um pouco mais sobre mim no blog mesmo! Bjs Cah
Tecnologia do Blogger.

Google+ Followers

Marcadores

Seguidores