Páginas

Translate

sábado, 9 de novembro de 2013
 Para a postagem de hoje chamei uma amiga minha: Isadora Fonseca para entrevistar . Estreiando a nossa nova matéria : Inspire yourself. Onde vocês poderão me mandar emails dizendo que querem participar e vou escolher alguém para entrevistar.

LEGENDAS: C= cah  I= Isadora


C: Quais seus hobbies?

I: Meus hobbies são ler, sair com as minhas amigas, e também se isso for m hobby, sou viciada em mexer no celular! Ahahahaha.

C: Qual seu passa-tempo favorito?

I: Mexer no celular... ahahahaha.

C: Como você descreveria seus melhores amigos?

I: Um pouco idiotas, eu acho. Pra combinar comigo. Brincadeira, eles são pessoas muito legais.

C: Para você, como é o cara ideal?

I: Ahn, no meu caso: Moreno. olhos castanhos... hahaha.

C: Huummm... hahahaha. O que te inspira?

I: Normalmente, músicas bonitas me inspiram.

C: Então, nos diga um música?

I: Popular song, da Ariana Grande.

C; Um(a) cantor(a)?

I: Larissa Manoela.

C: Um livro?

I: Fazendo meu filme , a coleção.

C: Um(a) autor(a)?

I: Paula Pimenta.

C: Um filme?

I: Jogos Vorazes.

C: Um ator(atriz)?

I: Larissa Manoela...

C: E por último, para a inspiração, você pode citar alguma frase?

I: Bem, sim. Eu gosto bastante dessa frase aqui: Pare de correr atrás. Pare de se importar. Seja indisponível. Pessoas gostam do que não tem.

C: Ok, muito obrigada, foi muito legal conhecer um pouco do seu estilo gostos, e vida.

I: Imagina, eu que agradeço.



Essa foi a nossa entrevista da semana, espero que tenham gostado bastante. Abaixo vou por a música citada pela Isa.



Bjs, Cah. Deixem nos comentários o que acharam da entrevista. E visitem o blog da Isa: www.planetof-girls.blogspot.com



0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Sou blogueira, atuo, e escrevo, amor ler :) Conheçam um pouco mais sobre mim no blog mesmo! Bjs Cah
Tecnologia do Blogger.

Marcadores

Seguidores